ESTOU AQUI: Cachorros de Rua

Sempre fui uma apaixonada por animais! Principalmente quando se trata de cachorros.. Te muita gente por aí que não gosta, ou que diz que gosta, mais longe deles. 

Eu nunca entendi isso, e sempre me partiu o coração ver cachorros de rua magros, mal tratados, e abandonados. Sempre defendi, sendo de raça, ou não.  Me corta o coração saber que ainda existem pessoas que mal tratam esses animais, e que tem coragem de comprar ou adotar cachorros quando filhotes, e depois que crescem, abandona-lós como se não fossem nada! 

Quer ver quando eu vejo uma cachorrinha no cio, e os cachorros atrás dela na rua. óbvio que eu sei que isso é a LEI DA VIDA, mas eu fico com tanta dó. Imagina quando exibem esses videos de pessoas maltratando, queimando, batendo nesses bichinhos tão lindos que Deus fez pra nos amar. Credo, choro horrores.  

MASSSSSSSSS, esto aqui pra falar de um video, que eu sempre assisto, e que cada vez que assisto de novo me emociono. Dois estudantes chilenos tiveram a brilhante idéia de colocar balões com pedidos de carinho, abrigo e comida amarrados nos cachorros de rua, com intuito de que as pessoas notassem eles, e que isso fizesse diferença.  E o nome que eles deram para essa ação foi ESTOU AQUI!

Assistam e se inspirem a fazer algo pelos animais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados